LabSG 15 Anos – Especial Spots

Uma seleção de diversos spots produzidos no LabSG ao longo de 15 anos!

• 2003 – Mostra Fotografia SuperVisão – Produção: Rafael Mazzi e Cristina Lacerda
  • 2010 – Abandono de idosos – Produção: Alunos da disciplina Produção de Campanhas
    Institucionais
  • 2006 – Abrapso – Produção: Elisa Pompeu e Luciana Brito
  • 2010 – Consumo Consciente – Produção: Alunos da disciplina Produção de Campanhas Institucionais
  • 2003 – Violência no futebol – Produção: Alunos da disciplina Teorias e Técnicas de Publicidade e Propaganda
  • 2004 – Spot Afro – Produção: Cinara Lisboa e Cristina Lacerda
  • 2009 – Spot Belo Horizonte – Disciplina Produção de Campanhas Institucionais. Produção: Aline Martins, Débora Siqueira, Thaís Andrade. Edição: Talita Camargos e Alexandre Morato.
  • 2014 – Spot Café Filhos do Sol – Locução: Samia Gunara.
  • 2012 – Spot Centro Mineiro de Cultura – Produção de Campanhas Institucionais. Produção: Cristiane, Flávia, Igor, Eloise, Patricia. Locução: Alexandre Morato.
  • 2015 – Spot Dona Brasil – Disciplina Oficina de Leitura e escrita – Produção: Marciliano Andrade, Mateus de Oliveira, Nerio Nunes.
  • 2010 – Tortura de Animais – Locução: Alexandre Morato.
  • 2015 – Uso do Celular ao Volante – Disciplina de Produção e Edição em áudio – Locução: Gabriela Teles.
  • 2010 – Animais Exóticos – Disciplina de Produção de Campanhas Institucionais – Locução: Cristina Lacerda e Thadeu Borges.
  • 2002 – Equipamentos Danificados – Produção: Alunos de Publicidade e Propaganda.
  • 2004 – Apresentação com grupo de dança afro – Publicidade e Propaganda – Produção: Guima
    Romeiro.
  • 2010 – “Próton: o energético” – Produção de Campanhas Institucionais – Produção: Isnélia Eler.
  • 2002 – Janelas da Comunicação – Produção: Equipe LabSG.
  • 2015 – Spot São Pedro – Disciplina de Produção e edição em áudio – Locução: João Martins e Emerson Messaiahs.
  • 2014 – Minhas Finanças – Disciplina de Direção de Arte – Produção: Laura Alves. Locução: Lucas Andrade.
  • 2003 – Mostra Imagem em Movimento – Produção: Déborah Minardi e Luciana Andrade.
  • 2012 – Cerimonial – Disciplina de Produção de Campanhas Institucionais – Produção: Rafael marinho, Larissa Ferreira, Naiane Soares, Jefferson dos Anjos, Cecília
    Bragança e Mariana Coelho. Voz Rodrigo Almeida. Edição: Lincoln Alves, Beatriz Carvalho e Isabela Lagares.
  • 2005 – Laboratórios – Produção: Equipe ÁudioLabSG. Locução: Marcelle Pazito.
  • 2013 – Samba – Produção: Victor Louvisi.
  • 2004 – “Todo dia uma noite diferente” – Disciplina de Oficina de Criação Publicitária – Produção: Adeíza Cássia, Mário Martins, Samuel Martins, Hamilton Rezende, Patrícia Nonato e Thiago Dolabela. Edição: Guima Romeiro.
Podcast: LabSG 15 Anos

Produção e Locução: Rafael Mazzi, Cristina Lacerda, Déborah Minardi , Luciana Andrade,  Guima Romeiro, Victor Louvisi, Rafael Marinho, Isnélia Eler, Elisa Pompeu, Luciana Brito, Rafael Marinho, dentre outros.
Gravação e Edição: Equipe ÁudioLabSG
Imagem: Cristina Lacerda