LabSG 15 anos – Niver da Rádio Online!

Dia 20 de outubro: aniversário da Rádio Online!!! São 14 anos do projeto com trechos de programas e jingles que foram feitos em homenagem a rádio que surgiu como Rádio Intervalo e tornou-se a nossa Rádio Online!

2002 – Matéria sobre o início da programação da Rádio Intervalo. Produzida pelos alunos Silvania e Ronaldo em 2002 para a disciplina de Teorias e Técnicas de Jornalismo do curso de Comunicação Social Integrada.

2004 –  A Rádio Intervalo que tocava na cantina da Unidade São Gabriel completava 2 anos e
para comemorar, os monitores fizeram um programa especial para a ocasião.

2005 – Na comemoração de 2 anos da Rádio Online os ex-alunos Endrigo Setragni, Leandro Osório e Leandro Ventura criaram esse jingle comemorativo para marcar a data.

2008 – 5 anos de Rádio Online! Criamos um novo jingle composto por Cristina Lacerda, com instrumental de Rafael Marinho e Diego David, e as vozes de toda a equipe do áudio da época.

2011 – Trechos de vários programas especiais de 8 anos da Rádio Online produzidos pelos monitores.

Podcast: LabSG 15 Anos

Produção e Locução: Silvania, Ronaldo, Cristina Lacerda, Rafael Mazzi, Luigi Carlo, Cinara Lisboa, Bruno Carvalho, Endrigo Setragni, Leandro Osório, Leandro Ventura, Naiara Barbosa, Marcelle Pazito, Diego David, Rafael Marinho, Lucas Magalhães, Isabela Lagares, Humberto Rezende, Filipe Marques e Igor Marques.
Gravação e Edição: Equipe ÁudioLabSG
Imagem: Cristina Lacerda