II Manifesto – Comunicação e Artes apresenta: Fundamentos do Google AdWords, com Luiz Oliveira

Por Ranier Alves

Nos dias 14, 16 e 17 de maio aconteceu na PUC Minas unidade São Gabriel a 2ª edição do Manifesto – Comunicação e Artes. Diversas atividades como oficinas, palestras e workshops tiveram como finalidade promover a interação entre os alunos de comunicação com o mercado de trabalho, apresentando a eles as transformações e tendências mercadológicas nas áreas de Publicidade, Jornalismo e Produção Multimídia, promovendo assim o enriquecimento da formação acadêmica nos âmbitos técnicos e culturais.

Se ainda não pensamos, há uma grande chance de que no futuro tenhamos a ideia de abrir um negócio pela internet, ou simplesmente quebraremos a cabeça para promover e popularizar uma de nossas páginas nas redes sociais. Por mais simples que pareça, lidar com as ferramentas disponíveis na rede, compreender seus conceitos e funcionalidades não é uma tarefa simples. O professor de Criação Publicitária, Criatividade e Comunicação Digital do Centro Universitário UNA, Luiz Oliveira, que já desenvolveu campanhas para a Coca-Cola, Fundação Unimed e Banco Mercantil, apresenta a ferramenta de gerenciamento e otimização de campanhas online Google Adwords, da empresa multinacional americana de serviços online e software Google. Confira um trecho da palestra.

Podcast: Palestras

Palestrante: Luiz Oliveira
Coordenação:
Cursos de Comunicação Social da PUC Minas unidade São Gabriel
Produção, Locução e Texto:
 Ranier Alves
Gravação: Jayne Gomes, Alexandre Morato, Ranier Alves