SCAP 2017 – “Sociabilidade na contemporaneidade: porque os tempos estão mudando” e “Startup Road Show” com José Luiz de Magalhães e empreendedores de startups

Sociabilidade na contemporaneidade: porque os tempos estão mudando

Refletir, numa perspectiva histórico-crítica, sobre a sociabilidade na contemporaneidade, destacando os atravessamentos político-ideológicos presentes nos conflitos de poder enfrentados nos tempos atuais.

José Luiz Quadros de Magalhães. Possui doutorado em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (1996) e mestrado em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (1991). Atualmente é professor titular da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, professor associado da Universidade Federal de Minas Gerais. É Presidente Nacional (Brasil) da Rede pelo Constitucionalismo Democrático latino americano. Atua principalmente nos seguintes temas: plurinacionalidade, diversidade, democracia, federalismo, direitos humanos, poder, ideologia e constituição.

Startup Road Show

Empreendedores fundadores de startups irão abordar suas trajetórias, experiências e oportunidades. Além das palestras, um painel será formado ao final, permitindo a interação entre as startups e o público.

Empreendedores do Ecossistema de Startups. Empreendedores de diferentes regiões do país, com atuação no SanPedro Valley, ecossistema de startups de Belo Horizonte e região.

Assista também à versão em vídeo da palestra:

Podcast: SCAP

Produção e Locução: Rayanne Gomes
Gravação: Gabriela Martinez e José Alberto.
Edição: Alexandre Morato e Matheus de Miranda.
Imagem: Yasmin Kaizer. Edição Cristina Lacerda.